Te Contando: Eu Escolhi Esperar


Informações

Autor: Nelson Jr.
Editora: Eu Escolhi Esperar
Ano: 2012

Sinopse: Você quer saber mais o que é esperar em Deus? Se aprofundar mais no assunto para esclarecer suas dúvidas e fortalecer suas convicções? Então, viaje nessas páginas que cairão como uma luva para você. Nosso desejo com esse livro é que você seja fortalecido no Senhor e na força do Seu poder, para seguir firme no propósito de esperar naquele que tem o melhor parta você. E quando chegar a hora, você estará inteiro no relacionamento da sua vida, que é o casamento. 'EU ESCOLHI ESPERAR' Um guia pratico para jornada daqueles que esperam.


Minha opinião: Eu não esperava ler esse livro, foi bastante por acaso que cheguei até ele, mas assim que o vi eu sabia que deveria lê-lo. Eu Escolhi Esperar é um livro que te edifica, te ensina, te faz crescer demais.  E diferente do que muitos acham, ele pode ser lido independente da sua religião. Tudo que é falado no mesmo tem embasamento bíblico, não é pura pregação de religião A ou B, o que faz dele um livro ainda mais interessante.
Com uma linguagem fácil, poucas páginas e muito ensinamento, Eu Escolhi Esperar é um ótimo livro pra você ler em uma tarde de domingo, porque embora eu tenha lido em dois dias, ele dá pra ser lido facilmente em um dia, ou em poucas horas.
O li, o amei e agora estou o recomendando para vocês.


Frases do livro: Coloquem aqui todos os ótimos versículos escolhidos pelo autor, e mais algumas frases que infelizmente eu esqueci de anotar e agora estou sem o livro, mas como ainda sou boa, vou colocar uma delas.
“Mas liberdade sem responsabilidade não é liberdade, isso é libertinagem, ou seja, tem uma falsa aparência de liberdade, mas não é.”

Minha nota: 10,0



0 comentários:

Postar um comentário